segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Lei 8112 - Aula 12 ( Correção de prova )

2 comentários:

  1. Boa tarde Flavio!

    Me chamo John Hebert, e tenho estudado com seus
    vídeos todos os dias, e os mesmos tem me tirado muitas dúvidas e
    ajudado bastante para meu entendimento.

    Eu estava fazendo a
    ultima prova do BACEN para técnico e na questão 49, diz o seguinte:

    José
    encontrou um talonário de cheques na rua. Retirou uma das folhas,
    preencheu e a utilizou para pagar R$ 200,00 de combustível num posto de
    gasolina. Tal conduta configurou o delito de

    A - Estelionato
    B- Furto qualificado mediante fraude
    C - Venda de coisa alheia como própria
    D - Receptação
    E - Extorsão

    No gabarito diz que a
    questão correta é a (A), todavia eu acho que é a (C)... estou certo, ou
    essa questão cabe recurso?

    Muito obrigado pelas aulas que muito
    nos tem ajudado.

    Abraço!

    PS.: não te mandei por e-mail pois estava dando erro.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa aula com a correção das questões, sabia responder as três pois estava estudando as aulas e a Lei. Muito legal. Obrigada.
    Paula

    ResponderExcluir