quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Lei 8112 - Aula 22 ( postada fora de ordem... desculpe-me! )

2 comentários:

  1. Amigo, sei que a pergunta nao é pertinente com o Direito, mas gostaria de saber qual é esse programa que vc usa para gravar suas aulas e ao mesmo tempo exibir imagens do Word. Achei muito interessante esse esquema e pretendo adotar isso em minhas aulas. Quem sabe nao possamos virar parceiros? Seu blog tá ótimo. Tou recomendando muito aos meus alunos. Visite meu blog: www.professorjmneto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Professor,
    pra começar acho muito bonito vc dar aulas em videos para quem nao pode pagar um curso, indepedente de ganhar dinheiro ou nao com essas postagens, é muito nobre ser um professor, amar a profissao e se dedicar ao maximo para ajudar as pessoas. Sei q se vc pudesse ajudaria mais, fico ate emocionada quando vejo total de dedicaçao;
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir